Rio de Janeiro, 18 de Agosto de 2018 -- Fundada em 19 de Março de 1985 -- 33 anos promovendo o Triathlon no Rio de Janeiro



Hotel Mar Palace

exceed (37K)

Mar Palace investe para receber atletas de todo o mundo

Localizado no Posto Três, em Copacabana, o Hotel Mar Palace é, atualmente, mais conhecido como o Hotel dos Atletas. Com 100% de ocupação durante eventos como maratonas corridas e triathlons,tornou-se uma referência e importante espaço de networking entre aqueles que possuem em comum o gosto pelo esporte.

A ideia surgiu quando o empresário Raphael Pazos, Diretor Comercial do Mar Palace, que chegou a pesar 97kg, começou a praticar corrida na orla. “Decidi mudar radicalmente de vida e trouxe essa mudança para o ambiente de trabalho”, explica ele. “Conhecendo atletas de fora da cidade, vi que eles não tinham um lugar que atendesse às suas expectativas e, a partir daí, comecei a implantar mudanças no Hotel”, enfatiza.

Entre os serviços que mais ganha destaque, está o de personal runner, gratuito para os hóspedes. “Fiz uma parceria com a triatleta Marcia Ferreira e montamos uma tenda na praia, na direção do hotel. Lá os hóspedes podem deixar suas mochilas para fazer caminhadas e corridas, ganham isotônicos, água e, ainda, o auxílio de profissionais que desenvolvem programas de treino de acordo com uma avaliação física”, explica Pazos.

Engana-se quem imagina que somente atletas já experientes buscam o serviço. Grande número dos clientes são pessoas que querem começar a praticar exercícios e chegam a passar alguns dias no hotel para dar início a um novo estilo de vida. O empresário explica que recebe, inclusive, cariocas. “Temos casos de pessoas que adiam o plano de entrar para uma academia e precisam de incentivo para dar o pontapé inicial. O Hotel ajuda neste sentido. Até mesmo quem não pratica nenhum tipo de atividade física, anima-se quando conhece o serviço”.

Outras vantagens oferecidas são tarifas especiais com aproximadamente 20% de desconto para aqueles que vem participar de eventos esportivos na cidade, cardápio balanceado na véspera das competições e late check out para que os atletas possam descansar e recuperar a energia antes de voltar para casa.

“O objetivo não é exaurir a clientela nem transformar os hóspedes em maratonistas. É possibilitar o começo de uma atividade física ao ar livre e incrementar o treino para quem já vem suando a camisa. O Rio de Janeiro é ideal para isso”, observa Raphael.

Mar Palace Copacabana Hotel
Av.Nossa Senhora de Copacabana,552 Copacabana Rio de Janeiro RJ
Tel.:(21) 2132-1500

www.hotelmarpalace.com.br



FTERJ - 31 anos

Hotel Mar Palace

Impressoras a Laser e Copiadoras

Belivre - Para parar, pensar e encantar


Rio 2016 - Seja voluntário

© Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro.-


Acesso Restrito