Circuito UFF / Rio Triathlon em Niterói foi um sucesso

Público compareceu em massa e torceu na arquibancada natural da passarela para a Ilha da Boa Viagem

Foio uma grande festa coroada de sucesso com o trabalho da Prefeitura de Niterói através da Secretaria de Esportes comandada pelo incansável Luis Carlos Gallo e com o trabalho impecável da NitTrans com toda a sua equipe sob o comando do Coronel Paulo Affonso. Tudo correu como planejado, com largada pontualmente às 7h00 e às 8h20 já estávamos liberando o percurso de ciclismo em Icaraí para o trânsito normal dos veículos em dia de exame do ENEM.

Mais uma vez a equipe Vidativa de Juiz de Fora dominou no masculino com Antonio Ferraz Bravo Neto terminando em primeiro com o tempo de 51m03s para os 600 metros de natação, 18 km de ciclismo e 4 km de corrida. Seu coach Hugo Amaral Horta Barbosa ficou em segundo fechando a prova em 52m49s. Gustavo Slaib da 3Shop foi o terceiro com 53m01s.

No feminino a vitória de Luiza Cravo já era esperada. A atleta está em grande forma e terminou com o tempo de 57m01s com Karen Krichanã da equipe CE+3 em segundo com 1h03m14s e Juliana Vargas da equipe MCP Performance em terceiro com 1h03m44s.

Os resultados completos já estão disponíveis em nosso site, nos formatos PDF e CSV (Excel), para que os campos possam ser ordenados de várias formas e a análise dos resultados seja mais eficiente.

Confira aqui