Agora vai !!!

Fala Galera!

Esperamos que tenham tido um excelente Carnaval, seja treinando, curtindo nos bloquinhos, dando aquela viajada ou fazendo tudo junto.

Estamos passando aqui para contar algumas novidades e deixar vocês atualizados.

Em função do acerto de datas que precisamos fazer com a Prefeitura do Rio de Janeiro, as primeiras etapas das 3 modalidades sofreram alguns ajustes, a saber:

  1. O Duathlon, com a primeira etapa inicialmente programada para dia 17/03, na Enseada de Botafogo, está cancelado e será remarcado no segundo semestre. O campeonato continuará tendo 3 etapas, só que agora a última etapa acontecerá no segundo semestre. Tão logo tenhamos a confirmação desse dia, avisaremos;
  2. O Aquathlon, programado para dia 31/03 em Mangaratiba, foi transferido para o dia 17/03 na Fortaleza de São João, no tradicional circuito plano. As inscrições dessa prova, bem como as informações detalhadas dos percursos, estão disponíveis em nosso site;
  3. E a primeira etapa do Triathlon, que seria realizado na Zona Sul, também mudou de local e data: saiu de Copacabana e passou para o Aterro do Flamengo, no dia 24/03. Será um excelente teste para aqueles que farão o Endurance no dia 05 de maio. As inscrições dessas duas provas, bem como as informações detalhadas dos percursos, estão igualmente disponíveis em nosso site.

Apesar de todo nosso esforço em realizar, infelizmente nossa festa de premiação dos melhores do ano de 2023 está cancelada, pois não conseguimos a liberação do local. Tentaremos um procedimento alternativo durante o ano de 2024 para não deixarmos passar totalmente em branco, mas ainda não podemos adiantar nada neste momento.

Por enquanto é isso, Galera! Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e se for assim, o nosso está começando a mil por hora, trabalhando bastante para entregar a melhor experiência do triathlon a todos vocês.

Um grande abraço, um bom final de semana a todos e até mais!